quarta-feira, setembro 17

Unhas | Stilleto nails + Inspirações

Olá meninas, tudo bem?
UntitledHoje venho falar-vos sobre unhas, nomeadaente as Stilleto, mas o que são as Stilleto Nails?

Então meninas, as Stilleto Nails não são nada mais nem nada menos que unhas pontiagudas.

Eu tive conhecimento dessas unhas por algumas celebridades, como a Lana Del Rey e Adele, que para mim são a palavra-chave das Stilleto Nails, mas cada vez mais famosas optam por este estilo de unhas.

Eu confesso que sou apaixonada por estas unhas e pensava que para as conseguir ter precisava de colocar gel, ou até mesmo extensão de unhas, mas estava completamente enganada.
E caso alguma de vocês tenham duvidas, sim é possível ter Stilleto Nails com unhas verdadeiras!



COMO LIMAR AS UNHAS EM FORMATO STILLETO?

  • com a ajuda de um verniz ou delineador, vão encontrar o centro da vossa unha e marcam na ponta


  • de seguida lixam a unha diagonalmente como mostra a imagem até atingirem uma forma pontiaguda
  • depois é com vocês, se quiserem a ponta mais arrendondada ou mais pontiaguda

 
Se tiverem a unha ainda pequena vão fazendo aos poucos. No meu caso, a minha unha ainda não está do jeito que eu quero pois está num tamanho pequeno para médio, mas assim que ficarem como eu imaginei, trarei-vos o resultado.

Agora é só brincarem com os vernizes! (deixo-vos então algumas Stilleto Nails para se inspirarem)

Nail x GOLD Princess | via Tumblr(1) TumblrWow💅.

Espero que tenham gostado, e se gostam do resultado tentem em casa e mostrem-me porque eu sou louca por essas unhas! Caso já tenham este estilo de unhas deixem-me também o link nos comentários que eu terei todo o gosto em ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário