segunda-feira, maio 25

Globos de Ouro | Os melhores vestidos da noite

Como sabem, na noite passada deu-se inicio a mais um programa Globos de Ouro no canal televisivo, SIC. Obviamente todos os olhares se viraram para os vestidos, e eu não fui excepção, como tal, hoje apresento-vos as minhas preferências e os meus vestidos menos favoritos.

Os melhores da noite
Andreia Rodrigues foi das mulheres mais bonitas da noite, o vestido era lindíssimo, não exagerou nos acessórios até porque o vestido por si só fazia o look. O penteado era simples mas conjugou super bem com o resto. 
Liliana Santos desfilou na passadeira vermelha com um vestido mostarda lindo e completou o look com acessórios pretos o que deu um contraste super bonito a todo o conjunto. Quanto ao penteado, optou por escolher uma trança, super simples mas elegante.
Dânia Neto optou por um vestido azul, a cor mais usada nestes Globos de Ouro, o corte é super diferente, um vestido aberto atrás e com alguns recortes à frente. Usou um colar atrás (uma grande tendência) e completou o look com uma pouchet com brilhantes.

A Ana Bravo também usou um vestido lindíssimo, um vestido preto com renda branca e uma racha lateral, realmente achei o vestido super elegante e romântico. Adorei.
Joana Ribeiro desfilou com um vestido branco fluido, uma belíssima escolha na minha opinião. Quanto aos acessórios eram todos brancos o que eu achei bastante elegante. O penteado era super simples o que acabou por favorecer todo o conjunto.
E como Globos de Ouro não é só feito de mulheres, deixo-vos o meu fato preferido da noite. Gonçalo Diniz optou por escolher uma camisa branca conjugada com um laço branco e um fato lindíssimo em preto, foi sem duvida o homem mais bem vestido da noite na minha opinião.

Os piores da noite


Quanto aos piores da noite não tenho muito a argumentar, à excepção do vestido de Ana Rita Clara, que tinha tudo para dar certo e ser um vestido lindíssimo, mas o excesso de transparência na zona inferior acabou por estragar o modelito. Less is more!
E vocês meninas? Concordam com as minhas escolhas? Contem-me tudo nos comentários!
 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Também adorei o vestido dela! Um dos mais bonitos da noite...

      Xoxo *

      Eliminar
  2. alguns lindos outros nem tanto né, adoro esse tipo de post

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste tipo de eventos sempre existem vestidos lindíssimos e vestidos que são um fracasso eheheh

      Xoxo *

      Eliminar
  3. Concordo contigo menos no da Liliana Santos porque eu detesto mostarda.


    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto a cor causa alguma controvérsia à volta da mesma, nem toda a gente gosta mas eu pessoalmente adoro-a e acho o corte do vestido lindíssimo

      Xoxo *

      Eliminar
  4. nao sei qual o pior rsrs
    acho que o mais bonito é o da andreia
    seguindo amada vem comigo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. adorei o vestido da Dânia Neto, super giro mesmo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido era realmente muito giro, também gostei bastante!

      Xoxo *

      Eliminar