quinta-feira, maio 28

Wishlist do Momento

Já algum tempo que tenho uma listinha do que pretendo comprar no futuro próximo e hoje decidi compartilhar as minhas peças do momento.

Ando a namorar esta cor desde à alguns dias e não vejo a hora de a comprar, simplesmente rendi-me a este verniz da Kiko, talvez porque sou apaixonada por nudes ou por ser um tom tão romântico e natural. É a cor 372 e é um dos vernizes mais bonitos que já encontrei na Kiko.

All Matt Plus Shine Control Make Up 015 Vanilla BeigePrime And Fine Pore Refining Anti-Shine Base
Estou super curiosa por experimentar estes dois produtos, primeiro porque sempre quis experimentar uma base da Catrice (aquela que sempre morri de amores era a Photo Finish, mas não sei porquê não a encontrei no site) e esta vai muito de encontro ao que a minha primeira escolha promete.
Quanto ao primer não é necessariamente este mas gostei bastante das características do Prime and Fine, e, por ser da Catrice concerteza será bem acessível, então porque não?

Acreditem ou não, mas eu não tenho sabrinas pretas, aliás, tenho um único par de sabrinas, e, por terem padrão não consigo conjuga-las com muitas coisas, portanto umas pretas básicas vinham mesmo a calhar. Já os mocassins camel confesso que os ando a namorar deste o post que fiz sobre o calçado barato da H&M e não me esqueci deles! 

Sou uma pessoa que adora branco e estas peças da Choies não me passaram ao lado... A primeira peça é uma camisola off-shlouder branca rendada, lindíssima! (podem ver mais sobre esta tendência aqui [www] no blog). 
Depois temos este conjunto que é igualmente bonito, outra tendência que está bastante em voga (conjuntos com o mesmo padrão em ambas as peças), neste caso todo em branco com detalhes. Adorei adorei adorei!

E vocês meninas? Quais são as vossas peças de sonho de consumo? Gostaram das minhas escolhas? Se já testaram o primer a base da Catrice contem-me nos comentários!

1 comentário: