segunda-feira, junho 29

Bem-Estar | 3 Essenciais para um dia de Praia/Piscina

Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
Bem, no post de hoje trago-vos algumas sugestões do que considero importante para um dia de Verão. Não me matem por fazer este post (eu sei que existem milhares idênticos a este por aí) mas eu acho que nunca é demais relembrar o quão importante é cuidar de nós. Concordam comigo? Então bora conferir os essenciais para um dia de Praia/Piscina?

BEBER ÁGUA
Sim! Se não há nada que faça melhor no Verão, aliás, no ano inteiro, é beber água. Não há melhor forma de nos mantermos hidratados do que bebendo água por isso levem água para onde quer que vão, principalmente se pretendem passar um bom tempo na praia ou na piscina. Podem também levar frutas como a melancia ou melão, são super refrescantes e hidratam corpo (o vosso organismo agradece).

PROTECÇÃO SOLAR

Ora aqui está algo que assim como a água nos deve acompanhar em todo o ano, a protecção solar.
Mesmo que não tenham intenções de ir para a praia passem protector solar. Lembrem-se que apanhamos sol assim que saímos de casa, não é só na praia/piscina!
Principalmente agora no Verão, proteger todo o corpo é fundamental para uma pele saudável e sem doenças por isso deixem a preguiça de lado e apliquem protector solar todos os dias!
Se não sabem que protector solar comprar ou se por curiosidade quiserem ver, no ano passado fiz um post sobre protecção solar que podem dar uma espreitadela aqui [www].


TOALHA DE PRAIA E BIQUINI


Estes são aqueles essenciais que ninguém precisa de dizer a ninguém certo? Se não se sentem confortáveis com biquínis, podem optar por um triquini ou até mesmo um fato de banho, hoje em dia há imensos no mercado e super giros. Há tanta variedade e tantos modelos que o difícil é escolher! 
Dica de ouro: optem também por levar roupas leves e fluídas, são perfeitas para dias de praia!

9 comentários:

  1. Sem dúvida que são indispensáveis.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Isabel, apesar de toda a gente saber isto achei que frisar este assunto nunca é demais.

      Xoxo*

      Eliminar
  2. Oi linda!
    Gostei muito de conhecer o seu blog, tento tomar muita água, mas gosto
    O seu blog é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que você tenha uma ótima segunda feira!!!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, concerteza darei uma espreitadela no seu blog!

      Xoxo*

      Eliminar
  3. adorei o post e concordo a 100% com esses essenciais :D

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada! Apesar de básicas acho que nunca é demais tocar neste assunto.

      Xoxo*

      Eliminar