quinta-feira, junho 18

Moda | Inspiração Taciele Alcolea

Hoje trago-vos mais uma das minhas blogueiras preferidas, Taciele Alcolea ou Taci como é mais conhecida. É amorosa e adoro o seu trabalho. 
Se nao a acompanham escrevam o que eu vos digo, vocês vão adora-la, tanto a pessoa que ela é como a dedicação que ela coloca no seu trabalho. Enfim... 
Como ultimamente tenho tinho pouco tempo para o blog (acho que já deu para reparar), decidi brindar-vos com mais um post de inspiração. Espero que gostem!

1J2A0491
1J2A0077
1J2A0111
1J2A0373
F64A2216

7 comentários:

  1. Não conhecia esta blogger mas estas fotos estão lindas!Vou agora espreitar o blog dela!
    Já sou tua seguidora :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o trabalho dela e ela é super amorosa... vale a pena dar uma espreitadela!

      Xoxo*

      Eliminar
  2. Adorei o look dela!! :)
    Estou a seguir-te.
    Visita-me também :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar